Sebrae realiza seminário sobre Neuroinovação em Irecê

Evento acontece nesta terça-feira,16 de abril.

ransformar o negócio com a ciência da mente e o poder da inovação. Esses são alguns temas que serão tratados durante o “Seminário de Neuroinovação: Alta Performance nos Negócios”. O evento será realizado no dia 16 de abril, às 19h, no Hotel Fiesta em Irecê. O investimento é de R$ 250 e as inscrições podem ser realizadas através do link (clique aqui). As vagas são limitadas. Mais informações, pelo telefone (74) 99971-5863.

Durante o encontro, o palestrante André Alvim, vai falar sobre Neurociência para Alta Performance, mostrando como o cérebro toma decisões que podem potencializar o sucesso e a competitividade da empresa. Já o especialista em Lateral Thinking, Claudio Forner, vai discutir sobre quebra de padrões e soluções inovadoras e sustentáveis para as empresas se destacarem no mercado.

Para o gerente regional do Sebrae em Irecê, Edirlan Souza, essa oportunidade é fundamental para quem busca inovação e mudança de paradigmas. “O mercado está cada dia mais concorrido e a empresa que está atualizada, inovando e buscando novas ferramentas e soluções para encantar o cliente, sai na frente. Este é um evento exclusivo do Sebrae, dedicado aos visionários do mundo dos negócios que estão prontos para revolucionar o amanhã. Será um momento importante de aprendizado”, concluiu o gerente.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar