Canarana: homem é executado com vários tiros na porta de casa

Polícia acredita que o crime esteja relacionado com acerto de contas.

Um homem, de 32 anos, identificado como Ricardo Martins, foi morto com vários tiros em frente à porta da casa onde morava, na noite de sexta-feira (11), em Canarana.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 19h30, na Rua Novo Horizonte – bairro Morro Quente – região periférica da cidade. Ainda segundo a polícia, testemunhas relataram que a vítima estava sentada na porta de casa, quando foi surpreendida por dois homens em uma picape Fiat Toro, de cor preta que atiraram várias vezes contra o rapaz.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o homem já estava morto.  Ao lado do corpo foram encontrados estojos de arma ponto 40 e 45. Uma guarnição da 3ª Companhia do 7º BPM/Irecê – foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica – DPT estiveram no local colhendo informações e removeram o corpo de Ricardo ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado com acerto de contas.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar