Pneus se desprendem de ônibus em movimento e assusta passageiros de Morro do Chapéu

Na tarde desta quarta-feira (27), após passarem pelo segundo pedágio da BR-324, no trecho entre Salvador e Feira de Santana, os passageiros de um ônibus viveram momentos de tensão quando um par de pneus traseiros se soltou do veículo, flutuando pela ribanceira às margens da rodovia. O incidente ocorreu no retorno da capital baiana para a cidade de Morro do Chapéu.

Fotos e vídeos do ocorrido chegaram à redação do site LRN, acompanhados de relatos de gratidão por estarem todos vivos. Entre os passageiros estavam crianças, homens, mulheres e idosos, que lamentaram o susto e agradeceram a Deus pela sorte de escaparem ilesos.

Segundo relatos de pessoas experientes com esse tipo de transporte, a situação poderia ter sido uma tragédia se o ônibus estivesse em um trecho de alta velocidade. Por sorte, o veículo estava em uma subida, o que obrigou a redução de velocidade.

Ao entrar em contato com a Coordenação de Transporte da Secretaria de Saúde (SESAU), foi informado que a manutenção do veículo está em dia e que outro ônibus foi enviado para buscar os pacientes. Além disso, o seguro foi acionado para cobrir os danos.

O presidente do Conselho Municipal de Saúde tranquilizou os membros do grupo de WhatsApp, comunicando que todas as providências foram tomadas para garantir a segurança dos pacientes e que medidas adicionais serão adotadas para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar