Com mandado de prisão por furto, homem é morto a tiros em Canarana

Vítima era envolvida com drogas, segundo família.

Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (31), em Canarana. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30, na comunidade de Lagoa Clara – interior do município.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava sentada próximo a um bar quando foi surpreendida por dois homens que chegam em uma motocicleta, e o carona desceu e dispararou vários tiros contra o rapaz.  Militares da 3ª Companhia – pertencente ao 7º BPM/Irecê –  foram ao local e realizaram os procedimentos de praxe.

Até o momento não há qualquer informação sobre a identidade dos autores do crime ou suas motivações. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico legal (IML) de Irecê.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa – DHPP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era usuária de drogas e tinha um mandado de prisão em aberto, por furto.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar