Menina de 7 anos é atingida por tiro de espingarda de pressão em Presidente Dutra

Vítima foi transferida para Feira de Santana devido à complexidade do caso.

Uma menina de 7 anos foi atingida no braço por um disparo de espingarda de pressão, popularmente conhecida como ‘espingarda de chumbinho’, no final da tarde desta quarta-feira (3), em Presidente Dutra.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 17h30, na comunidade de Aguadinha – interior do município. Ainda de acordo com a corporação, o disparo teria sido feito acidentalmente por um adolescente de 14 anos.

Conforme apurado pela Polícia Militar até o momento, o adolescente manuseava a arma de pressão no momento em que ela acabou disparando, atingindo a menina no braço. A garota foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Presidenete Dutra. Em nota, a unidade hospitalar informou que a vítima teve de ser transferida para Feira de Santana, devido à complexidade do caso – pois o projétil ficou alojado em uma região delicada.

O adolescente suspeito de ser o autor do disparo foi localizado na casa dos pais, na comunidade de Berbardes – também na zona rural de Presidente Dutra.

A espingarda de pressão foi apreendida na casa da família do menor, por uma equipe da 2ª Companhia do 7º BPM/Irecê – e encaminhada à Delegacia Territorial de Presidente Dutra.

De acordo com a Polícia Civil, ele pode responder por infração análoga ao crime de lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar