Prefeito de Ipupiara é acusado de disparar tiro após confusão

Discussão foi com irmão de um secretário do município.

Uma situação que assustou a quem estava em uma lanchonete, no município de Ipupiara, região da Chapada Diamantina. O prefeito da cidade, Ascir Leite Santos (PP), após se envolver em uma discussão com um homem na noite do último domingo, 10, durante uma festa no estabelecimento, teria sacado um revólver e disparado para o alto.

Ainda de acordo com uma testemunha, nem o outro envolvido na briga, bem como as pessoas que estavam presentes não ficaram feridos. O homem que discutiu com o prefeito, é irmão de Cláudio Cristais, secretário do Meio Ambiente do município.

Conforme afirmação de uma testemunha, que não quis se identificar,  Leite já teria se envolvido em outras situações semelhantes, e o comportamento seria recorrente, pois tal atitude ocorre quando o gestor está sob efeito de bebidas alcoólicas.

Procurada pela reportagem, a Prefeitura de Ipupiara disse que não havia informação sobre o fato. Questionada ainda se o prefeito teria se pronunciado sobre a veracidade da situação, a municipalidade se limitou a dizer que só o próprio gestor, que não estava disponível no momento, poderia falar sobre a situação.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar