Bandido morre em confronto com a polícia após série de assaltos em Bonito; um foge para matagal

Suspeito chegou a ser socorrido e levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Um suspeito morreu e outro fugiu em uma troca de tiros com a Polícia Militar após uma série de assaltos em povoados de Bonito, Região da Chapada, na noite desta segunda-feira (16). Segundo a polícia, dois homens armados e em uma motocicleta preta renderam várias pessoas nos povoados de Matinha, Botafogo e Riachão – interior do município – e roubaram celulares, dinheiro e objetos. A Polícia Militar foi acionada e interceptou os criminosos em uma estrada vicinal que liga o povoado de Botafogo à cidade de Bonito, por volta das 20h30. Ao perceber a viatura os bandidos começaram a atirar contra os policiais, iniciando uma troca de tiros. Durante o confronto, um dos bandidos foi baleado e outro fugiu em direção a um matagal.

A polícia informou que Ronaldo Almeida Damaceno, 21 anos, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Maternidade de Bonito, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele a polícia apreendeu um revolver Taurus, calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, além de poções de maconha.

A motocicleta, uma Honda CG 150, preta, placa DNM-5605 de Ituiutaba/MG – usada nos assaltos – foi apreendida e levada para a Delegacia Territorial de Bonito.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar