Valeu a espera: River vence o Boca na prorrogação e conquista o tetra da Libertadores

O apaixonado por futebol que esperou até este domingo pela final mais longa da história da Libertadores não se arrependeu. Do outro lado do Oceano Atlântico, mais precisamente no Santiago Bernabéu, River Plate e Boca Juniors fizeram um jogaço, com doses cavalares de drama e final feliz para os Millonarios, campeões na prorrogação com a vitória de virada por 3 a 1. Benedetto abriu o placar para os xeneizes, mas Pratto, Quintero e Pity Martínez definiram este 9 de dezembro como o grande dia da história do River. E pode vir mais por aí com o Mundial de Clubes batendo à porta…

A QUARTA TAÇA

O River se igualou ao Estudiantes e encurtou a distância para o arquirrival Boca, que permaneceu com seis títulos – o Independiente é o maior campeão, com sete. O Peñarol, com cinco, também faz parte do top-5 entre os grandes vencedores da Libertadores. Veja a lista completa aqui.

90 MINUTOS

O primeiro tempo começou pegado, com o medo de perder estampado no rosto de torcedores e levando o clima ao campo. Não aconteceu nada de tão extraordinário até que Nández encontrou Benedetto em linda enfiada aos 44 minutos. O iluminado atacante pôs o Boca na frente numa bela jogada. O River voltou melhor e chegou ao empate com Pratto, aos 22, depois de uma linda tabela entre Nacho Fernández e Palacios. Era quem mais mostrava gana para vencer.

 

Informações G1

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar