Motociclista é preso por embriaguez e desacato em Canarana

Acusado resistiu abordagem e xingou policiais militares.

Um motociclista que pilotava embriagado e sem capacete foi preso por desacato após ter xingado policiais militares durante uma abordagem, na manhã de sexta-feira (12), em Canarana.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia realizava patrulhamento de rotina quando, por volta das 16h30, flagrou o condutor sem capacete e em alta velocidade na BA-046, que liga Canarana a Barro Alto.

Ainda de acordo com a corporação, o homem estava visivelmente embriagado e se recusou a fazer os procedimentos de abordagem.

Posteriormente, o condutor desceu da motocicleta, mas continuou a resistir e, em certo momento, passou a ofender os militares com xingamentos.

Ele foi contido e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade, onde um exame clínico realizado por um médico constatou que o detido estava “sob efeito de álcool etílico”, conforme consta no Boletim de Ocorrência.

Em seguida foi levado para Delegacia Territorial de Canarana para os procedimentos cabíveis. O caso foi registrado como desacato.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar