Elmo Vaz se reúne com Jaques Wagner em Brasília para discutir ampliação do aeroporto de Irecê

Equipamento é extremamente importante para o desenvolvimento econômico e turístico da região

O prefeito de Irecê, Elmo vaz (PSB), acompanhado da deputada federal, Lídice da Mata (PSB), e do chefe de gabinete Matheus teles – esteve no gabinete do senador Jaques Wagner (PT), em Brasília, na manhã desta quarta-feira (4), para tratar de um assunto de extrema importância para o desenvolvimento econômico e turístico da região: a ampliação do Aeroporto de Irecê.

A pauta principal foi a possibilidade de inclusão do aeroporto da cidade no Plano de Aviação Nacional, a fim de viabilizar o projeto de expansão do aeroporto, atendendo um anseio da população não só de Irecê, mas de toda região.

“Ao lado da deputada federal Lídice da Mata (PSB) e do chefe de Gabinete, Mateus Teles, fui recebido pelo senador Jaques Wagner, em Brasília, onde tratamos de diversos assuntos de interesse do povo de Irecê, com destaque para inclusão do aeroporto da cidade no Plano de Aviação Nacional, facilitando assim que nosso aeroporto seja ampliado e no futuro possa receber voos comerciais” – postou Vaz em suas redes sociais.

No início de agosto, autoridades debateram durante reunião a importância da expansão do aeroporto da cidade. Na ocasião, o grupo lançou o slogan “A Região de Irecê Quer Voar” (lembre aqui).

O projeto de ampliação do Aeroporto de Irecê é uma demanda da comunidade local e ganhou ainda mais relevância diante do crescimento econômico e do aumento do fluxo de turistas na região.

A expectativa é que, com o apoio do senador Jaques Wagner, o município avance significativamente nas tratativas para garantir os investimentos necessários e tornar o Aeroporto de Irecê uma referência em infraestrutura aeroportuária, promovendo o desenvolvimento econômico regional.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar