Homem morre no Hospital Regional de Irecê após ser esfaqueado em Central

Ele foi internado em estado grave, e não resistiu aos ferimentos.

Morreu, na manhã desta quarta-feira (31), por volta das 10h30, no Hospital Regional de Irecê, Jailton Maia de Souza ‘Negão’, 45 anos – após ter dado entrada na emergência da unidade hospitalar na madrugada de hoje.  Segundo informações da polícia, ele foi internado em estado grave depois de ser atingido por várias facadas na cidade de Central, na noite de terça-feira (30).

‘Negão’ foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Dr. Antônio Carlos Ribeiro em Central, depois transferido para o Hospital Regional de Irecê devido à gravidade dos ferimentos. Na manhã de hoje ele não resistiu e morreu.

O caso está sendo investigado pela Delegacia e Homicídios e Proteção à Pessoa – DHP da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê.

De acordo com o delegado Almir Fernandes, responsável pelo caso, agentes do Serviço de Investigações da Polícia Civil já têm pistas de quem teria assassinado ‘Negão’, e que podem leva-los ao paradeiro do suspeito.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar