Carla Zambelli entrega arma à Polícia Federal após decisão do STF

Deputada ressalta que o porte de arma é essencial para sua proteção.

A parlamentar afirmou que entregou ontem a pistola Taurus G3C e suas munições a agentes da Superintendência da Polícia Federal de São Paulo. A PF disse que não presta informações sobre investigações em andamento. Carla Zambelli (PL-SP) seguiu determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Gilmar Mendes. Segundo a assessoria de imprensa da parlamentar, ela não chegou a ser intimada, mas cumpriu a decisão.

Por estar com o porte de armas suspenso, a bolsonarista solicitou que os agentes fossem até sua residência para fazer a coleta. Ela disse que irá recorrer da decisão. Embora não tenha ocorrido a publicação oficial da decisão, Carla Zambelli procedeu com a entrega voluntária de sua pistola Taurus G3C 9mm às autoridades policiais.

A deputada federal aguarda uma rápida apreciação de seu recurso, cuja defesa se encontra a cargo dos advogados Karina Kufa e Igor Suassuna. Zambelli ressalta que o porte de arma é essencial para sua proteção, em decorrência de diversos ataques e ameaças que recebe constantemente.

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar