Suspeito de tentativa de homicídios em Irecê morre em confronto com a Polícia Civil

Ele utilizou uma pistola calibre.380 para atirar contra as composições.

Um homem morreu em confronto com a Polícia Civil, no início da manhã desta sexta-feira (22), na cidade de Irecê. As informações são da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê, que registrou a ocorrência por volta das 7h30, na Rua Vital Brasil – bairro Coopirecê.

De acordo com o Órgão, os policiais cumpriam mandado de prisão contra Bruno Cigano, 23 anos, quando houve trocas de tiros e o suspeito foi atingido.

A prisão havia sido decretada pela Justiça após a suspeita de que Cigano teria cometido uma tentativa de homicídio contra cinco pessoas, que aconteceu no dia 11 de setembro, de 2019, em uma churrascaria que fica na Avenida Primeiro de Janeiro, em Irecê.

A Coordenadoria informou que ao chegarem à residência, os policiais foram surpreendidos com a reação do resistente, que atirou contra as composições. Na troca de tiros, Bruno Cigano foi baleado. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos. Cigano utilizou uma pistola calibre.380 para atirar contra os policiais.

Ainda segundo a Polícia Civil, ele também era investigado por outros crimes e homicídios em Irecê, América Dourada, Ibititá, Iraquara e Ibotirama.

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar