Suspeito de tentativa de homicídio morre após confronto com a polícia em São Gabriel

Suspeito disse que não se entregaria para “p**** de polícia nenhuma” e atirou contra a guarnição, segundo a polícia.

Um jovem suspeito de tentar matar o irmão em São Gabriel morreu após um confronto com policiais militares na manhã deste domingo (29). De acordo com a Polícia, Adílio de Souza Silva “Bambino”, 19 anos, teria ameaçado matar a tiros o próprio irmão, com quem morava. Uma denúncia anônima levou os policiais até a casa onde ele estaria escondido no Loteamento Vista Alegre – região periférica da cidade – por volta das 11h30.

Ainda segundo informações da polícia, ele estava armado e houve tentativa de negociação, mas o suspeito estava irredutível e disse que não se entregaria para “p**** de polícia nenhuma” e atirou contra a guarnição, na tentativa de abordagem dos policiais. Adílio foi atingido pelos militares da Rondesp Chapada e 3º Pelotão da Polícia Militar – pertencente ao 7º BPM – que revidaram a agressão, após sucessivas negociações.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal de São Gabriel, mas não resistiu aos ferimentos. Um revolver Taurus, calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, foi apreendido.

O caso foi registrado como intervenção policial com o resultado em morte. O corpo de Adílio de Souza Silva foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar