‘Acusado de roubo’, jovem registra queixa por calúnia e difamação nas redes sociais

Acompanhado do pai, Eduardo Pereira dos Santos, de 18 anos, funcionário de uma empresa de móveis e eletrodomésticos em Irecê, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê – nesta segunda-feira (30) – para se defender de acusações que circulam nas redes sociais.

O jovem afirma ser vítima de calúnia e difamação desde a manhã de segunda-feira (28), quando começou a ver publicações nas redes sociais – com seu nome e foto – de que ele teria ligação a um grupo que arquitetou e executou um assalto a uma distribuidora de alimentos em Irecê. O rapaz afirma ter tido conhecimento da situação quando chegou em casa e foi procurado por familiares e amigos, que relataram o caso.

De acordo com Eduardo, sua foto teria sido publicada ao lado de um dos acusados, e associada à pratica do crime na interpretação das pessoas. Segundo ele, há cerca de dois anos foi fotografado ao lado de Fábio Cavalcante ‘Thiago’ – suspeito de participação no assalto – em uma festa. Em entrevista ao repórter José Bastos da Rádio Caraíbas FM, Eduardo afirmou que muitas pessoas já excluíram o post, a pedido dele, mas devido ao número significativo de compartilhamentos ele ainda teme por sua segurança. “Sou trabalhador, nunca tive envolvimento com coisa errada, e nem tenho passagem pela polícia” – desabafou o adolescente.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar