Presa professora suspeita de mandar matar sindicalista Aroldo, em Central

Sandra Rocha foi presa após cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (28), em Uibaí, a professora Sandra Ferreira Rocha pela suspeita de ser a possível autora intelectual (mandante) do assassinato de Aroldo Pereira de Souza – que era sindicalista em Central -, e foi morto no dia 8 de novembro de 2018, numa emboscada.

Segundo o delegado Michael Alves, responsável pelo caso, a prisão de Sandra aconteceu em cumprimento a um mandato de prisão preventiva que será válido por 30 dias. Ele acrescentou que a polícia chegou a participação da professora após o depoimento de Leandro Ferreira da Rocha que atualmente já se encontram presos pelo crime contra o sindicalista. “Nós já tínhamos feito algumas pesquisas, algumas diligências ao longo das investigações para buscar mais elementos para formar essa possível convicção da participação dela nesse crime. Com isso, nós fizemos a representação pela prisão temporária de Sandra. A justiça deferiu com o parecer favorável do Ministério Público e na tarde desta segunda (28) cumprimos a ordem de prisão”, relatou o delegado Alves.

A professora Sandra rocha foi presa em uma residência na Rua Guanabara – distrito de Hidrolândia – município de Uibaí, por volta das 16h.

Segundo o delegado Michael Alves, o inquérito policial poderá ser concluído nos próximos dias e entregue ao Ministério Público para oferecimento da denúncia.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar