Após três dias, rapaz levado pela enxurrada aparece vivo em Minas Gerais

Eduardo Gomes Moraes estava desaparecido desde a tarde de sábado (22)

Após três dias de buscas, a sexta vítima atingida pela tromba d’água em uma cachoeira em São João Batista do Glória (MG) no último sábado (22) apareceu com vida na própria casa, em Passos (MG), no início da noite desta terça-feira (25). A informação foi confirmada pela família do rapaz. Outras cinco pessoas morreram no incidente.

Eduardo Gomes Moraes, de 35 anos, era o último desaparecido do grupo de seis pessoas que fazia rapel na Cachoeira do Zé Pereira. A informação inicial é que após a tromba d’água atingir o local, ele se refugiou em uma gruta e depois saiu andando por uma fazenda até conseguir retornar para casa nesta terça-feira.

Após chegar em casa, Eduardo se alimentou, tomou um banho e seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos, onde deve tomar soro para se reidratar.

“Foi uma bênção de Deus, foi o ano da renovação, o Natal faz tudo e acontece”, disse Eduardo. “Uma satisfação, uma alegria, um renascimento de vida. Um novo aprendizado. E um abraço para todo mundo que veio aqui prestigiar eu aqui na minha casa. É uma gratificação”, completou.

Em uma rede social, o irmão de Eduardo, Leonardo Gomes Moraes comemorou o retorno. Após a notícia ser confirmada pela família, uma multidão se formou na porta da casa.

Informações G1

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar